(13)3223-1423 (13)9919-17911 ver telefone Avenida, Washington Luís, 283, Santos/SP

Blog


Perucas: um incentivo para sua auto estima

A auto estima feminina está totalmente ligada aos cabelos. Saiba por quê:



O cabelo e a auto-estima transformam o comportamento de toda mulher e afeta a autoconfiança feminina, independente da causa pela qual ocorre. Embora, muitas mulheres ainda tenham certo preconceito com o uso de perucas e até receio da aparência artificial, elas podem ser o segredo para elevar a auto-estima. 


A boa notícia é que as perucas modernas não possuem aquela aparência falsa de antigamente, e possuem vários estilos e cores, permitindo inovação e um visual incrível. Isso porque elas são feitas sob medida, de acordo com o modelo do rosto do cliente com fios humanos garantindo uma aparência totalmente natural. 


As perucas são finas e têm uma aparência ideal para quem as usa de forma permanente ou durante longos períodos de tempo. São selecionados cabelos humanos e sem produtos químicos para a confecção das perucas, o que proporciona maior naturalidade e flexibilidade da peça.


Conheça a linha de perucas da Cristina Orosa Grife Capilar! Fabricadas com cuidado para criar um produto exclusivo, de qualidade, durabilidade e ótima aparência, o acabamento das nossas peças são excelentes e imitam perfeitamente a aparência do couro cabeludo.


Sua beleza e sua Imagem Pessoal refletem seu amor próprio e sua autoconfiança! Confie em si mesma e vista a peruca que mais combina com você!




Veja outras notícias






Entre em contato

Endereço:
Avenida, Washington Luís, 283
Boqueirão - Santos/SP
Cep: 11055-001

Telefone:
(13)3223-1423 (13)9919-17911 ver telefone
Horário de Atendimento:
Ter Qua Qui Sex das 10:00 as 20:00
fechado

Fale Conosco



Compartilhar





90597

http://cristinaorosa.com.br/anuncios/gravaNota