(13)3223-1423 (13)9919-17911 ver telefone Avenida, Washington Luís, 283, Santos/SP

Blog


O segredo da transformação capilar das famosas

Divas da música também usam prótese capilar e perucas



Com anos de experiência, a Grife Capilar Cristina Orosa proporciona sabe bem o que é elevar a autoestima da mulherada e transformar o visual de maneira prática e natural, com próteses e perucas.

 

Você sabia que divas da música como Ludmilla, Rihanna e Beyoncé usam prótese capilar e perucas?

 

No post de hoje, vamos mostrar que é possível mudar a cor dos cabelos, o corte e o penteado quase que diariamente com a proeza de não danificar os fios. E acredite, essa moda tem feito a cabeça até das famosas. O acessório permite lavar a cabeça duas vezes por semana, dar mergulhos no mar e na piscina sem descolar, dando a impressão de que o cabelo é natural mesmo.

 

Ludmilla, por exemplo, não faz segredo. Recentemente, a cantora postou uma foto na qual aparece usando uma prótese de fios platinados, a mesma usada por ela em sua festa de aniversário, avaliada em R$ 200 mil. Todas elas vêm dos Estados Unidos, explicou a funkeira. No post, a cantora disse que as próteses são a solução para a sua vida agitada: “As minhas são todas de cabelo humano, porque eu faço muita chapinha, escova, entro na piscina pego sol, chuva. (risos). Então só cabelo humano mesmo para me aguentar! Agora divirtam se igual a mim, com um cabelo novo todo dia”.

 

Já Beyoncé, a diva do pop possui, na verdade, cabelos curtos e bem cacheados. Porém, principalmente para shows, ela usa longas perucas que ficam intactas enquanto ela dança. O mesmo acontece durante os shows de Rihanna, que muda constantemente o estilo, corte e cor das madeixas, através das perucas.

 

Fonte: EGO




Veja outras notícias






Entre em contato

Endereço:
Avenida, Washington Luís, 283
Boqueirão - Santos/SP
Cep: 11055-001

Telefone:
(13)3223-1423 (13)9919-17911 ver telefone
Horário de Atendimento:
Ter Qua Qui Sex das 10:00 as 20:00
aberto

Fale Conosco



Compartilhar





90597

http://cristinaorosa.com.br/anuncios/gravaNota