(13)3223-1423 (13)9919-17911 ver telefone Avenida, Washington Luís, 283, Santos/SP

Blog


Cuidados com MegaHair

Dicas para você manter o seu megahair lindo



Quem não consegue atingir o tamanho ideal naturalmente pode recorrer à técnica de alongamento dos fios, ou megahair, para ter o tão sonhado #projetorapunzel. Depois de ter novos fios aplicados, é hora de manter o cabelo sempre impecável. Confira nossas dicas:

- Não durma com o cabelo molhado;
A raiz dos cabelos demora até 2 dias para secar completamente e a adição de mais fios pode aumentar esse tempo. Dessa forma, você evita o acúmulo de umidade na região e a possibilidade do desenvolvimento de mofo. Outro motivo para não dormir com as madeixas úmidas é evitar o embaraçamento dos fios, que também pode prejudicar a qualidade e a duração da extensão;

- Use uma escova apropriada para pentear;
O cuidado para que os fios não embaracem é muito importante. No entanto, é preciso delicadeza na hora de pentear os fios com mega hair para não tirar nada do lugar. Por isso, recomenda-se utilizar uma escova apropriada para não danificar o mega, de preferência sem cerdas arredondadas. 

- Invista na hidratação;
Manter os fios hidratados é o segredo para ter um cabelo longo, bonito e saudável. A hidratação deve ser feita uma vez por semana ou, no máximo, no intervalo de duas semanas;

E, principalmente:

- Respeite o tempo de manutenção;
Com o tempo e o crescimento natural do cabelo, o mega se mistura e se embola com os fios naturais.  Para evitar complicações, é importantíssimo realizar a manutenção no tempo certo. Dessa forma, você não prejudica os fios naturais e mantém o aplique com o efeito visual adequado. 

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato conosco e faça sua avaliação.




Veja outras notícias






Entre em contato

Endereço:
Avenida, Washington Luís, 283
Boqueirão - Santos/SP
Cep: 11055-001

Telefone:
(13)3223-1423 (13)9919-17911 ver telefone
Horário de Atendimento:
Ter Qua Qui Sex das 10:00 as 20:00
aberto

Fale Conosco



Compartilhar





90597

http://cristinaorosa.com.br/anuncios/gravaNota